REVISTA FELICIÊNCIA

1ª EDIÇÃO

Esta revista é uma produção do Instituto Feliciência, que atua no florescimento humano e organizacional. Realizamos Palestras, Cursos, Workshops, Diagnóstico e Programas de Promoção da Felicidade alicerçados na Psicologia Positiva e na Neurociência, áreas de conhecimento científico, e no Sistema Felicidade Interna Bruta (FIB), desenvolvido no Butão e defendido como novo paradigma de desenvolvimento socioeconômico. Utilizamos em nossos projetos a Teoria U, tecnologia de transformação desenvolvida no Massachusetts Institute of Technology (MIT).

SOBRE A EDITORA

Ana Holanda é editora-chefe da revista Vida Simples desde 2011 e autora dos livros Minha Mãe Fazia e Como se Encontrar na Escrita, ambos publicados pela editora Rocco/Bicicleta Amarela. É professora e embaixadora da The School of Life no Brasil. Tem mais de 20 anos de jornalismo e já passou pelas principais redações do país. A marca de sua escrita é o desenvolvimento de um texto leve, solto e, principalmente, delicado e cheio de afeto (sem ser piegas).

NESTA EDIÇÃO

O que aprendi no Butão

Três valiosas lições de que foi conhecer de perto o lugar que ganhou o título de “país da felicidade”.

Onde nasce a felicidade?

Esse sentimento, estado ou busca incessante que norteia ações, decisões e a vida que levamos todos os dias pode estar em lugar mais acessível que imaginamos.

Sobre viver e morrer

Uma conversa com Ana Cláudia Quintana Arantes.

O lado bom da raiva

A mesma emoção que gera tanto conflito pode nos ajudar a entender melhor quem somos.

INSTITUTO FELICIÊNCIA © 2018. Todos os Direitos Reservados.