É com grade entusiasmo que anunciamos o Lançamento do livro "Sentido de Vida nas 4 Estações" escrito por Michael Steger e Pininit Russo, e traduzido pela Professora Carla Furtado!
Acaba de estrear na Amazon Prime o documentário Vida Mais Leve, com apresentação de Felipe Goettems e produção executiva de Jeferson Mundel, da Imagem Sonora Filmes.
O documentário aborda caminhos para autoconhecimento e bem-estar em contraponto à escalada de transtornos mentais e comportamentais de nosso tempo. Entre os entrevistados está a professora Carla Furtado, que propõe um novo olhar para o bem-estar nas organizações.
Felipe tem viajado o país apresentando o documentário seguido por rodas de conversa e agora você já pode conferir na plataforma de streaming Prime.